TIROTEIO

Suspeito de roubo morre em confronto dentro de loja, em Valparaíso

Um policial militar também foi atingido por tiro no peito e foi encaminhado ao hospital em estado grave


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 30/10/2020 às 10:52:47

Um homem suspeito de roubar um carro no Distrito Federal morreu durante confronto policial dentro de uma loja, em Valparaíso, (Foto: reprodução)
Um homem suspeito de roubar um carro no Distrito Federal morreu durante confronto policial dentro de uma loja, em Valparaíso, (Foto: reprodução)

Um homem suspeito de roubar um carro no Distrito Federal morreu durante confronto policial dentro de uma loja, em Valparaíso, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (29) e deixou um policial militar ferido.

O confronto ocorreu depois que a corporação recebeu informações acerca do assalto ao carro no DF. Os militares realizaram um bloqueio e acompanhamento na BR-040 para tentar capturar o suspeito. O homem, no entanto, percebeu a perseguição e parou o veículo em uma rua já em Valparaíso.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito correu e tentou se esconder em uma loja. Durante troca de tiros, porém, ele foi atingido e morreu no local. Um dos policiais que atuava na ocorrência também foi alvejado no peito. O militar foi encaminhado ao Hospital de Santa Maria, no DF, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele é grave.

Militar alvejado durante confronto. Foto: reprodução.

Nota da PM:

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na manhã desta quinta-feira (29/10), na cidade de Valparaíso de Goiás, durante serviço, um policial militar foi alvejado por um suspeito armado. O militar foi socorrido e transportado para o hospital de urgências em Santa Maria, no Distrito Federal. Já o autor dos disparos contra o policial militar foi alvejado e veio a óbito.