Do Mais Goiás

Suspeito de roubo morre em confronto com a PM e dois fogem

Caso ocorreu por volta das 23h de ontem, terça-feira, em Senador Canedo

Suspeito de roubo morre em confronto com a PM e dois fogem

Um homem suspeito de roubar uma caminhonete, junto com outros dois suspeitos, morreu no final da noite da última terça-feira (17), após entrar em confronto com policiais militares. O trio teria desobedecido a ordem de parada e chegou a trocar tiros com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu por volta das 23h de terça-feira (17), em Senador Canedo. Após receber informações a respeito do roubo em andamento de um caminhonete, a equipe da CPE se deslocou para a GO-415 sentido a GO-010. Conforme a PM, próximo ao Trevo do Batata, os policiais avistaram uma Hilux preta que estaria sendo usada pelos homens. O veículo, inclusive, constava como produto de roubo.

A equipe da CPE deu ordem de parada ao trio. Além de não obedecerem, os suspeitos passaram a efetuar disparos na direção dos policiais, que revidaram, informou a corporação. Os três, então, teriam decido do veículo, ainda atirando. Os policiais novamente revidaram e atingiram um deles. Segundo a PM, os outros dois acabaram fugindo por uma mata da região.

O suspeito atingido chegou a ser socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo. Contudo, ele não resistiu.

A polícia encontrou no veículo usado pelos suspeitos um revólver calibre .38 e cinco munições, além da chave da caminhonete que havia sido roubada. A equipe da CPE se deslocou para a Central de Flagrante de Senador Canedo, onde apresentou a arma e o veículo roubado.