TROCA DE TIROS

Suspeito de roubo e tráfico de drogas morre em tiroteio com a PM, em Aparecida

Segundo informações da corporação, um revólver calibre .38 e porções de crack e cocaína foram encontrados com o suspeito


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 18/03/2020 às 10:12:25

Um homem suspeito de tráfico de drogas, receptação, roubo de celulares e posto de gasolina foi morto durante tiroteio com a PM em Aparecida. (Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de tráfico de drogas, receptação, roubo de celulares e posto de gasolina foi morto durante tiroteio com a PM em Aparecida. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 22 anos, morreu em tiroteio com a Polícia Militar (PM), em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (18). Matheus Antônio Rodrigues Cintra é suspeito de tráfico de drogas, receptação, roubo de celulares e posto de gasolina. Comparsa dele, que não teve o nome divulgado, fugiu.

O caso ocorreu após equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da PM, receberem informações acerca do paradeiro dos suspeitos de cometer crimes nas cidades de Inhumas, Trindade e Goianira. Durante patrulhamento, os policiais localizaram os homens em uma motocicleta.

De acordo com a corporação, ao perceber a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir. O condutor da motocicleta conseguiu sair do local sem ser encontrado. No entanto, Matheus, que estava na garupa da moto, desceu do veículo e correu em direção à residência onde morava, na Vila Romana, em Aparecida.

Os policiais narram que tentaram entrar no imóvel, mas foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito acabou sendo atingido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Segundo registro da PM, um revólver calibre .38 foi encontrado com o suspeito. Com o auxílio de um cão farejador, os policiais também encontraram porções de crack, cocaína e R$ 82 em espécie na residência de Matheus.