Thiago Burigato
Do Mais Goiás

Suspeito de roubo de veículo morre em troca de tiros com a polícia na Vila Morais

Outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Um homem, suspeito de roubo de veículo, morreu no fim da noite desta segunda-feira (6) em troca de tiros com a polícia na Vila Morais, na região leste de Goiânia. Outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Choque patrulhava a região da Vila Morais quando percebeu um Ford Fiesta de cor branca, que havia sido roubado em 3 de novembro. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor teria empreendido fuga.

Os agentes acionaram reforço de outras equipes e iniciaram o acompanhamento do veículo. Em determinado momento, os homens a bordo do carro dispararam contra os policiais, que revidaram.

Conforme o relato policial, os autores continuaram em alta velocidade, furando sinais vermelhos e ignorando placas de “Pare”. Posteriormente, acabaram colidindo contra o muro de uma residência e saíram do carro, ainda atirando contra os militares.

A quadra foi cercada e, na Rua 2, policiais teriam sido surpreendidos pelos disparos efetuados por um suspeito, que estava escondido em uma casa vazia da região. Os agentes revidaram e atingiram o homem, que morreu no local. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.

O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), onde está apreendido.