Roubo

Suspeito de roubo de celulares é preso em Goiânia; vídeo mostra ação criminosa

Ao menos duas pessoas foram vítimas do homem, neste sábado (29). Objetos não foram localizados

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 01/03/2020 às 10:39:01

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste sábado (29), um homem suspeito de roubar celulares de moradores da região Noroeste de Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar (PM) prendeu, neste sábado (29), um homem suspeito de roubar celulares de moradores da região Noroeste de Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste sábado (29), um homem suspeito de roubar celulares de moradores da região Noroeste de Goiânia. O indivíduo foi encontrado no Setor Nova Esperança, depois de cometer o crime contra ao menos duas pessoas. Objetos não foram localizados.

Segundo informações repassadas pela corporação, o suspeito cometia os crimes em uma motocicleta vermelha. Imagens de câmeras de segurança registraram o homem durante uma das ações criminosas.

No registro é possível observar o momento em que ele se aproxima de uma vítima e ordena que ela entregue o aparelho celular. Após conseguir o objeto, o homem foge.

Depois de denúncias, equipes da PM intensificaram as buscas na região e localizaram o suspeito. Com ele, os militares encontraram a moto utilizada nos crimes.

Os celulares, porém, não foram localizados. Em entrevista aos policiais, o homem afirmou que já havia vendido os aparelhos em um centro de comércio na região do Setor Campinas.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e foi autuado pelo crime de roubo.