Confronto

Suspeito de roubo a banco é morto em confronto com polícia, em Aparecida de Goiânia

Companheira do suspeito, que estaria recarregando as armas dele durante o confronto, foi presa; dois veículos e um revólver calibre 38 foram apreendidos


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2019 às 12:29:18

Caso ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito (Foto: Leitor / Mais Goiás)
Caso ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito (Foto: Leitor / Mais Goiás)

Um homem morreu e uma mulher foi presa após trocar tiros com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), no início da manhã desta segunda-feira (5), no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações preliminares do subcomandante, major Alex de Siqueira, a vítima e outras duas pessoas, eram investigadas por roubo a banco e confrontaram com a polícia enquanto tentavam fugir.

Dois veículos e um revólver calibre 38 foram apreendidos. A companheira do suspeito, que estaria recarregando as armas dele durante o confronto, foi presa. O terceiro suspeito está foragido.

Caso ocorreu por volta de 6h30 quando equipes do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) cumpriam um mandado de prisão em desfavor do suspeito por assalto a banco.

Aguarde! Essa matéria está sendo atualizada…

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira