Suspeito de roubar pessoas em saída de show no Jardim Goiás é preso

Durante a ação, policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 munições, uma porção de maconha, R$ 145 em espécie e um relógio de marca


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2019 às 08:32:55

Foto: PMGO/Divulgação
Foto: PMGO/Divulgação

Policiais militares prenderam um homem suspeito de roubar pessoas na saída de um show de uma dupla sertaneja no estacionamento do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Millitar, Antônio Rodrigo Ferreira de Almeida foi encontrado após a corporação receber a denúncia de um motorista de aplicativo, que informou que um indivíduo estaria praticando roubos no local.

Ao realizar patrulhamento na região, os policiais encontraram o suspeito, que fugiu da abordagem pulando o muro de uma residência. Os militares, após serem autorizados pelos moradores, entraram na casa e encontraram o homem, que tentou resistir novamente, mas os militares usaram a força e conseguiram prendê-lo.

Durante a revista, os policiais não encontraram nada com Antônio. Contudo, no ralo do banheiro da residência foi localizada uma pistola calibre 380 com 11 munições, sendo que 1 havia sido deflagrada, uma porção de maconha, R$ 145 em espécie e um relógio de marca.

O homem- que já tem passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.