Confronto

Suspeito de roubar motorista de aplicativo morre em confronto com a PM, em Goiânia

Segundo a PM, o indivíduo estava acompanhado de outros três suspeitos em um Honda Civic


Thaynara Cunha

Do Mais Goiás | Em: 05/12/2018 às 13:12:31


Crime é investigado pela DIH (Foto: Divulgação)
Crime é investigado pela DIH (Foto: Divulgação)

Um homem morreu e três foram presos na manhã desta quarta-feira (5) após o quarteto tentar assaltar um motorista de aplicativo, no Conjunto Cachoeira Dourada, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito alvejado fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria tentado fugir durante a abordagem policial.

De acordo com a corporação, uma equipe da PM se deparou com um veículo de marca Honda modelo Civic na rua Prudente Morais esquina com a Avenida Macambira, no Conjunto Cachoeira Dourada, região Sudoeste da capital. Após consultar a placa do carro, a equipe constatou que o mesmo era furtado.

Dentro do veículo estavam quatro indivíduos que seriam suspeitos de tentar roubar um motorista de aplicativo. Durante a abordagem policial, um dos homens fugiu à pé e tentou se refugiar em uma mata dentro do Parque Macambira. Segundo a PM, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e, com isso, foi possível cercar a mata.

Conforme informações da polícia, o suspeito não se rendeu ao se ver acuado e começou a atirar contra os militares que revidaram a ação. Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos.

Com os suspeitos foi encontrada uma arma de fogo utilizada durante o confronto com os policiais militares. A equipe acionou a Polícia Civil (PC) para realizar os procedimentos cabíveis e a identificação dos quatro suspeitos.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo