Do Mais Goiás

Suspeito de matar homem porque amigo urinou em público é preso em Anápolis

Suspeito não gostou da atitude, praticada segundo ele na presença de uma familiar, e iniciou discussão com a vítima

Preso suspeito de matar homem que urinou em público com cinco tiros em Anápolis
Após um dos jovens que acompanhava a vítima ter urinado na rua, o suspeito discutiu com a vítima e efetuou os cinco disparos (Foto: Reprodução/GIH)

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem de 20 anos, na manhã desta quinta-feira (4). O rapaz é suspeito de matar com cinco tiros Edfran de Souza Silva, de 30 anos, após um amigo dele ter urinado em público, na Avenida Contorno, Setor Vila Esperança.

O crime aconteceu no início de novembro do ano passado. O suspeito teria dito aos policiais que Edfran e alguns amigos estavam num bar próximo da casa dele. Em um determinado momento, um dos jovens que acompanhava Edfran teria atravessado a rua para urinar, o que gerou revolta no suspeito.

“Ele disse que o sujeito teria exposto a genitália nas proximidades de uma familiar dele e por isso ficou revoltado e discutiu com os homens. A vítima e os amigos deixaram o bar a pé”, informou a polícia.

Na sequência, o suspeito teria ido em casa buscar um revólver e voltado para perseguir o grupo. Ao alcançá-los, teria disparado cinco vezes contra Edfran. Projéteis atingiram cabeça e costas.

Segundo a polícia, o suspeito, que possui antecedentes por crime de extorsão, confessou o homicídio e se encontra recolhido na Unidade Prisional de Anápolis.