Crime passional

Suspeito de matar ex-namorada a facadas se entrega em Anápolis

O crime aconteceu na última terça-feira em Anápolis. Gerlândia Maria da Silva Costa, de 30 anos, foi morta com pelos 11 facadas.





//

Suspeito de matar a ex-namorada, Roberto Brasil se apresentou, com um advogado, no início da noite desta quinta-feira (20/08), no 1º Distrito Policial de Anápolis.

Ele é suspeito de ter matado a facada a ex-namorada Gerlândia Maria da Silva Costa, de 30 anos. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (18/08) na Rua Antenor Joaquim Rodovalho, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, Gerlândia Maria da Silva Costa seguia de moto pela rua, quando foi abordada pelo suspeito, que também conduzia uma motocicleta. Ela desceu do veículo e correu após o homem ter mostrado a faca. O suspeito a seguiu e a atingiu com 11 golpes nas costas e no peito.

O Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. Após o crime, o suspeito fugiu.

No início da noite desta quinta-feira, ele se apresentou no 1º Distrito Policial de Anápolis. Durante o depoimento, a delegada Marislene Santos, titular do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis,  pediu a prisão preventiva de Roberto Brasil e a Justição decretou. Ele será transferido para o presídio de Anápolis e estará a disposição da Justiça.

Veja o momento em que o suspeito deixa a delegacia: