VIOLÊNCIA

Suspeito de matar adolescente em feira de Trindade é preso

PM apreendeu, junto com o suspeito, arma, porções de droga e munições intactas; crime teria relação com disputa entre facções rivais


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 16/08/2020 às 12:37:37

PM aprendeu diversas munições, drogas e arma de fogo (Foto: divulgação/PM)
PM aprendeu diversas munições, drogas e arma de fogo (Foto: divulgação/PM)

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã deste domingo (16), suspeito de assassinar uma adolescente numa feira livre do Setor Oeste, em Trindade. O crime aconteceu no última quinta-feira (13). Investigadores trabalham com a tese de que o crime tenha a ver com a disputa de facções criminosas rivais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava em um Honda City e foi abordado pelos policiais. Com ele, os militares encontraram um pistola calibre .380 com 23 munições; 11 munições para arma calibre .32; porções de maconha e de cocaína; e uma balança de precisão.

O jovem já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade.

Relembre o caso

A vítima, que tinha 16 anos, foi morta a tiros na feira livre do Setor Oeste, em Trindade. Segundo informações repassadas pelo delegado André Fernandes ao Mais Goiás, ela era filiada a uma facção.

Ainda de acordo com o André Fernandes, o autor dos disparos chegou em uma moto que estava sendo pilotada por outro homem. Disparou e fugiu em um carro.

O delegado disse também que, além da adolescente, um feirante foi atingido por um tiro na perna. Ele foi levado ao hospital, foi liberado e já está em casa.

Suspeito de matar adolescente em feito de Trindade é preso (Foto: divulgação/PM)