Do Mais Goiás

Suspeito de liderar tráfico de drogas na região Noroeste de Goiânia é preso

Suspeito apontado como sendo o líder do tráfico na Região Noroeste de Goiânia foi localizado e preso após investigação que apurava o roubo de cargas

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), e militares do 13º BPM apreenderam, dentro de uma residência, no Setor JK, em Goiânia, 15 quilos de maconha. A droga estava na casa de um suspeito de liderar o tráfico de drogas na Região Noroeste de Goiânia. O homem, de 33 anos, que também estaria envolvido em outros crimes, foi preso.

Foi após receberem a denúncia que uma carga de fertilizantes roubada estava escondida nos fundos de uma residência, que os policiais civis e militares chegaram até a casa do suspeito. A suposta carga não foi encontrada, mas 15 tijolos de maconha estavam escondidos em uma parede falsa, em um dos cômodos da residência.

Dentro da casa, os policiais também encontraram anotações sobre o tráfico de drogas, e com referências ao roubo de cargas. Para a delegada Carla de Bem, adjunta da DECAR, não há dúvidas que o morador da residência, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, integra uma quadrilha que rouba cargas em Goiás. A expectativa é que, com a prisão dele, outros criminosos sejam identificados.

Durante a apreensão, a PM descobriu que a droga encontrada pertence a outro criminoso, que já foi identificado, e deve ser preso nas próximas horas.