Suspeito de homicídio é morto em confronto policial em Bonfinópolis

Ação também resultou na apreensão de drogas e duas armas

Um homem suspeito de homicídio foi morto a tiros durante confronto policial na cidade de Bonfinópolis. (Foto: Divulgação/PM)
Um homem suspeito de homicídio foi morto a tiros durante confronto policial na cidade de Bonfinópolis. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem suspeito de homicídio foi morto a tiros durante confronto policial na cidade de Bonfinópolis. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (8) e resultou também na apreensão de drogas e duas armas. As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo relata a corporação, equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) receberam a informação de que um suspeito de cometer homicídio após briga em Leopoldo de Bulhões estaria escondido em uma residência na cidade de Bonfinópolis.

Os militares realizaram uma série de diligências até encontrarem o imóvel em que o suspeito estava escondido. Os policiais contam que, ao chegarem no local, o homem tentou fugir e disparou contra as equipes. No revide, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ação, os policiais ainda encontraram duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm, além de tabletes de drogas e uma balança de precisão.