EM ANÁPOLIS

Suspeito de furtar carro com criança tenta fugir de hospital e é preso novamente

Homem estava internado desde domingo, quando foi baleado após tentar atropelar os policiais com o veículo


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 17:40:53

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um homem de 27 anos, detido na manhã do último domingo (10) por suspeita de furtar um carro com uma criança de 3 anos dentro, foi novamente preso após tentar fugir do hospital pulando uma janela, onde estava internado, em Anápolis, desde aquele dia. O indivíduo estava internado depois de tentar atropelar policiais militares e ser baleado.

Segundo a polícia, na tarde da última segunda-feira (11), o suspeito pediu para ir ao banheiro e pulou a janela. No entanto, acabou sendo recapturado pelos policiais a pouco mais de 50 metros de distância do hospital.

Relembre o caso

Na manhã do último domingo (10), o homem teria furtado um carro com uma criança de 3 anos no momento em que o dono (o avô da criança) tinha parado em um posto para ir a uma lanchonete.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito seguiu do posto, na entrada do setor Recanto do Sol, em Anápolis, com o carro furtado até as proximidades do povoado de Planalmira, onde jogou a criança para fora do veículo e voltou.

Em um trecho da BR-414, a PM conseguiu interceptar o indivíduo. No entanto, ao receber a ordem de parada, ele teria jogado o carro para cima dos policiais, na intenção de atropelá-los. Conforme o tenente Vitor, os agentes tiveram que, inclusive, disparar contra o carro para poder pará-lo.

Ao ser detido, o homem revelou onde havia deixado a criança, que foi resgatada e levada sem nenhum ferimento para junto do avô. O suspeito vai responder pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.