Impunidade

Suspeito de falsificar documentos é detido pela Polícia Militar, mas é liberado em seguida

Na casa de Agenor Izidio Melo foram encontrados diversos documentos falsos e produtos usados na falsificação. Polícia Civil disse que não houve flagrante




Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (13) suspeito de falsificar documentos de veículos roubados, diplomas de curso superior, cartões bancários e boletos. A ação aconteceu após investigação das equipes do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE-CME) e da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar(PM-2) que conseguiram localizar a casa de Agenor Izidio Melo, no setor Marechal Rondon, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram Agenor no momento em que falsificava um documento. Na casa, foram encontrados diversos documentos de veículos falsos, diplomas e históricos escolares de cursos de ensino superior, cartões clonados de vários bancos, mais de 300 carteirinhas de estudante falsas e prontas para ser entregues, além de carteiras de motorista falsas e R$ 3,4 mil em espécie.

Os policiais ainda apreenderam no local computadores, impressoras, cartões em branco e outros produtos e papéis usados para a falsificação. Agenor ainda indicou o endereço de outra casa de sua propriedade em Goianira e lá a PM encontrou outros documentos falsos, impressoras e uma lista de clientes.
casa
Agenor e todo o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, não houve flagrante no caso. O homem foi ouvido e já foi liberado. Um inquérito será aberto e ele responderá por falsificação de documentos.