ESTUPRO E MORTE

Suspeito de estuprar mulher com problemas mentais em Alto Paraíso é capturado

O homem teve material genético coletado no IML; polícia aguarda laudo


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2020 às 18:45:39

Foto; Reprodução
Foto; Reprodução

A Polícia Civil de Goiás informou agora há pouco, na tarde desta sexta-feira, 18, que capturou um homem suspeito de ter estuprado e levado à morte Oigna Rodrigues, de 43 anos, em Alto Paraíso, Entorno do Distrito Federal. A mulher, que tinha problemas mentais, foi encontrada em casa, na quarta-feira, 16, inconsciente e com sinais de violência sexual. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito após uma parada respiratória no hospital.

Ao Mais Goiás, o delegado José Antônio, responsável pelo caso, adiantou que um homem, usuário de drogas, foi capturado suspeito de ter cometido o crime. O delegado informou que o homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde de hoje, sexta-feira, onde teve material genético coletado.

Agora, de acordo com o delegado, a polícia aguarda o laudo para confirmar se o homem capturado é realmente o autor do crime. Entretanto, José Antônio destaca que o suspeito não pôde ser preso, uma vez que não há provas suficientes para isso. “Não tivemos elementos para realizar a prisão em flagrante porque a todo momento ele nega [o crime]”, declarou.

Aguarde novas informações.