Do Mais Goiás

Suspeito de estuprar criança é preso após denúncia da avó da vítima, em Posse

Exames comprovaram que a criança havia sido violentamente abusada recentemente

Suspeito de estuprar criança é preso após denúncia de avó, em Posse
Suspeito de estuprar criança é preso após denúncia de avó, em Posse (Foto: Divulgação - PC)

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança em Posse, cidade do nordeste de Goiás. A prisão ocorreu no no último final de semana, após a avó materna da vítima denunciar o crime para a Polícia Civil. Exames comprovaram que a criança havia sido violentamente abusada recentemente.

De acordo com a polícia, a mulher compareceu na delegacia acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar da cidade. A mulher informou que a neta dela, menor de idade, teria sido forçada a manter relações sexuais com um homem.

A idade da vítima não foi divulgada, mas, a polícia informou que trata-se de uma criança.

Suspeito de estuprar criança foi preso em Posse após exames comprovarem abuso

Após a denúncia da avó, a criança passou por exames que comprovaram relações sexuais violentas recentes. A partir disso, os policiais realizaram buscas para capturar o suspeito.

O homem foi encontrado próximo à residência dele e o prendeu. Durante a abordagem, o suspeito confessou que manteve relação sexual com a vítima. O investigado foi detido e está no presídio municipal de Posse à disposição da Justiça.

Criança estuprada em Posse precisará de acompanhamento psicológico

A criança violentada está aos cuidados da avó materna. Segundo os agentes civis, a menina recebeu todos os medicamentos de profilaxia, em razão da prática sexual forçada. Além disso, irá realizar acompanhamento médico e psicológico.

O Mais Goiás tentou contato com o responsável pela investigação a fim de entender qual era a relação entre o suspeito e a vítima. Porém, não obteve sucesso até a publicação da reportagem.