Cidades

Suspeito de estuprar adolescente é morto minutos após o crime em Goiânia

Durante abuso, vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. Minutos depois, disparos foram ouvidos e o suspeito foi encontrado morto na rua


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 18/02/2019 às 11:54:22


Caso será investigado pela DIH (Foto: Reprodução)
Caso será investigado pela DIH (Foto: Reprodução)

Um homem de 43 anos foi morto com tiro no abdômen, na noite de sábado (16), em uma rua do Residencial Cidade Verde, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é de que a vítima de homicídio tenha estuprado uma adolescente de 17 anos minutos antes de ser baleada. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com a ocorrência registrada na PC, uma adolescente saiu da casa do namorado a pé, após uma discussão. Enquanto caminhava chorando rumo à sua casa, a adolescente aceitou carona de um motociclista que se ofereceu para conduzi-la. O abuso ocorreu quando, durante o trajeto, o homem parou o veículo e mandou que a garota se despisse.

A moça, porém, conseguiu empurrar a moto do suspeito e correu para sua casa, onde pediu ajuda. Depois de denunciar o crime, o suspeito, Rogério Alves Rosa, foi encontrado morto com um tiro no abdômen, caído ao lado de sua motocicleta. A vítima de abuso, questionada sobre o homicídio, afirmou não saber quem teria cometido o assassinato.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu disparos enquanto pedia ajuda para a adolescente. O local foi isolado pela PM, até a conclusão da perícia e a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A adolescente também foi levada para o IML para a realização do exame de corpo de delito. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que ouvirá testemunhas para elucidar o caso.