Da Redação
Do Mais Goiás

Suspeito de estelionato é preso com identidade falsa na cueca, no DF

Policiais suspeitaram que ele também estivesse sob efeito de cocaína. Ele tentou fugir correndo, mas foi preso pela PRF na BR-060

Estelionatário é preso sob efeito de cocaína no DF
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (2) um homem de 40 anos foi preso usando documentação falsa em Engenho das Lajes, Distrito Federal (DF). Ele estava como passageiro de um veículo de aplicativo, quando o carro foi parado por uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060. Segundo a corporação, o homem estava sob efeito de cocaína.

De acordo com a PRF, durante abordagem, o suspeito utilizou nome e identificação de outra pessoa para tentar enganar a fiscalização. Ao apresentar um RG do Rio de Janeiro, os policiais estranharam a data de nascimento registrada no documento, pois o homem aparentava ser mais novo.

Para a polícia, o suspeito disse que estava indo assinar um contrato com uma empresa de telefonia em Santo Antônio do Descoberto (DF). “Após verificação dos documentos, encontramos outro RG falso na cueca do suspeito. A PRF subentendeu que ele ia utilizar os documentos para tentar aplicar um golpe de estelionato na empresa de telefonia, uma vez que não possuía a identificação própria”, afirma a corporação em registro operacional.

Enquanto a PRF averiguava o caso, o homem tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais. Por conta do suposto efeito da droga, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama (HRG). Após ser medicado, ele foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia de Civil do Distrito Federal, no Gama.