Feminicídio

Suspeito de esfaquear, arrastar e atropelar ex-esposa é preso em Formosa

O crime foi em junho deste ano. O suspeito fugiu da cena do crime e estava foragido desde então


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/08/2019 às 18:18:50

Alberto Pereira de Deus, de 57 anos, é suspeito de matar Regina da Costa (Foto: Divulgação| PC)
Alberto Pereira de Deus, de 57 anos, é suspeito de matar Regina da Costa (Foto: Divulgação| PC)

Na última quarta-feira (14), Alberto Pereira de Deus, de 57 anos, foi preso preventivamente, em Formosa. Ele é suspeito de crime de feminicídio. Ele teria esfaqueado a ex-esposa, Regina da Costa Braz, que tinha 37 anos. Depois disso, ele ainda arrastou a mulher no carro por cerca de 20 metros e depois a atropelou. O crime foi no dia 2 de junho de 2019 e o suspeito estava foragido desde então.

Segundo a Polícia Civil (PC), Alberto estava escondido na zona rural do Distrito Federal (DF). O inquérito do caso foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público de Goiás (MP-GO) tome as medidas cabíveis em relação à responsabilização penal do homem.

A motivação seriam ciúmes. Alberto teria visto a mulher dançando com outro homem em um bar no bairro Jardim Califórnia. Ele chamou a vítima para conversar e a esfaqueou. O golpe atingiu a região que fica entre o ombro e o pescoço.

Regina ainda teria tentado entrar no carro do ex-marido. Foi quando ele acelerou o veículo e a arrastou. Assim que ela se desprendeu, o homem ainda a atropelou. A vítima morreu no local. Em seguida Alberto fugiu.