Troca de tiros

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia

Segundo a PM, Fernando Luiz, 26 anos, reagiu a uma tentativa de abordagem dos policiais do Graer e atirou contra os policiais que revidaram. Na casa foram encontradas drogas, arma e dinheiro


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 07/12/2018 às 09:40:03


Objetos apreendidos no local do confronto (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Objetos apreendidos no local do confronto (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um jovem de 26 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) na noite desta quinta-feira (6), no Jardim Rio Grande, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa onde aconteceu a troca de tiros foram apreendidas drogas e materiais do tráfico.

Segundo a corporação, os policiais receberam a denúncia de uma casa que funcionava como ponto para tráfico de drogas e, por volta de 19 horas, compareceram no imóvel que fica na Rua Capivari. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito Fernando Luiz Silva Costa teria atirado contra os militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros o suspeito foi alvejado e morreu no local do confronto. No interior da casa, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores com 28 munições, além de 11  tabletes de maconha , 9 de cocaína e uma balança de precisão. Foram apreendidos também R$18.200 em espécie.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia compareceu até o local e realizou os procedimentos de praxe. Os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil (PC). Após a conclusão da perícia, o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.