Região Sul

Suspeito de envolvimento com facção criminosa é morto em confronto com a PM, em Caldas Novas

Francivaldo Bezerra, 27 anos, tinha passagens por tráfico, roubo, homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os comparsas fugiram durante o confronto


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 21/03/2019 às 09:03:35


Armas apreendidas após o confronto (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Armas apreendidas após o confronto (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem de 27 anos foi morto a tiros após um confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (21), em Caldas Novas, região Sul de Goiás. O caso foi registrado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.

De acordo com a Polícia Civil (PC), durante uma investigação de uma suposta rixa entre facções criminosa, os policias militares foram até uma casa, no Jardim Esmeralda, onde estariam alguns suspeitos.

Ao chegar no endereço, por volta de 19 horas, a equipe foi recebida a tiros e revidaram. Segundo a corporação, durante o confronto, alguns suspeitos fugiram pulando muros de residências vizinhas.

Contudo, um dos suspeitos, identificado como Francivaldo Bezerra Malhão, de 27 anos, foi baleado. Foi acionado o socorro, no entanto, o homem não resistiu.

Segundo a PC, Francivaldo tinha antecedentes por tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Após a conclusão dos trabalhos periciais no local, o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. No interior da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.