Combustíveis

Suspeito de comprar carga de etanol roubada é preso em Cezarina

O combustível roubado foi encontrado em um posto de gasolina. Além do dono, o vigilante do local foi preso por porte ilegal de arma de fogo


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 28/03/2018 às 12:40:02

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furto e Roubos de Cargas (Decar) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Procon Goiás, acabou prendendo dois homens na noite desta terça-feira (27) em Cezarina. De acordo com a Polícia Civil, foram presos Hugo Havlel Rodrigues Vasconcelos, pelo crime de receptação qualificada, e Sebastião Pereira Cardoso, por porte ilegal de arma.

A Operação Bote Certo começou  no último domingo (25) após um roubo de um carregamento de 45 litros de etanol ocorrido em Cezarina. Segundo a Polícia Civil, o produto roubado foi encontrado armazenado nos tanques de um Posto de Combustíveis da cidade, no qual o dono é Hugo Havlel.

Quando os policias chegaram no local, eles foram recebidos pelo Sebastião Pereira, que estava armado e fazia a vigilância do posto. De acordo com a PC, ele não tinha permissão para usar arma de fogo.

O posto de combustíveis foi fechado pela polícia e teve sua licença de funcionamento caçada pelo Procon Goiás. O combustível roubado foi entregue para a vítima.

Os suspeitos serão apresentados na tarde desta quarta-feira (28) na Decar.

(Foto: Polícia Civil)