Cidades

Suspeito de assassinar casal morre após confronto com a PM, em Goiânia

O homem era integrante ativo de uma organização criminosa responsável por vários homicídios em Goiânia e possui diversas passagens por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 06/04/2019 às 16:11:02

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu, na tarde desta sexta-feira (5), após confronto com a Polícia Militar (PM), no setor Residencial JK, região Noroeste de Goiânia. De acordo com a corporação, ele é suspeito de assassinar um casal no Jardim Novo Mundo.

Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito e um comparsa teriam executado, com mais de 20 tiros, o casal Guttyele Leite Pereira e Irlana Sousa de Melo, de 22 e 16 anos, também na tarde de sexa-feira, próximo ao terminal de ônibus do Novo Mundo. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

No local, policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) conseguiram levantar informações de um dos autores, que estava escondido no Residencial JK. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que fazia patrulhamento na região foi acionada na tentativa de capturar o suspeito.

Ao encontrarem o homem, os militares deram voz de prisão, mas o suspeito resistiu e efetuou diversos disparos contra a equipe. No revide, o suposto autor do duplo homicídio foi atingido. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o socorro. O homem foi encaminhado ao Cais do Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, o suspeito era integrante ativo de uma organização criminosa responsável por vários homicídios em Goiânia e possui diversas passagens por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.