Cidades

Suspeito de assaltar ônibus coletivo é atropelado e preso, em Aparecida de Goiânia

Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi atingido por um carro. Os objetos roubados foram devolvidos para a vítima


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2019 às 16:35:13

4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)
4º DP Aparecida de Goiânia (Foto: Redes Sociais / Facebook)

Um homem identificado como Werickson Herman Guimarães foi preso na manhã deste sábado (15) após assaltar um ônibus do transporte coletivo e ser atropelado enquanto tentativa fugir, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. O suspeito, que possui passagens por furto e roubo, foi encaminhado para a 4ª Delegacia Distrital (DP), do município e deve responder pelo crime de roubo.

De acordo com registros da Polícia Civil (PC), o sujeito entrou no ônibus e roubou aparelho celular e carteira de um idoso que estava no veículo. Na sequência, um outro passageiro que presenciou o crime tentou deter o suspeito, que desembarcou do automóvel e saiu correndo.

Na tentativa de detê-lo, o passageiro também desceu do ônibus e correu atrás de Werickson. Os dois entraram em luta corporal, mas o suspeito conseguiu fugir. Ao tentar atravessar a GO-040, o autor do roubo foi atropelado por um carro.

O homem, que teve apenas ferimentos leves, foi detido por pessoas que presenciaram o fato e acionaram a PM. Ele foi socorrido no local e encaminhado para o 4º DP de Aparecida. Os objetos subtraídos foram devolvidos para a vítima.