Do Mais Goiás

Suspeito ameaça homem com facão em briga de trânsito em Rio Verde

A discussão foi flagrada durante um patrulhamento da equipe da Guarda Civil no último sábado (1)

Homem é flagrado tentando esfaquear outro por briga de trânsito, em Rio Verde
Homem é flagrado tentando esfaquear outro por briga de trânsito, em Rio Verde (Foto: Reprodução)

Uma equipe da Guarda Civil flagrou o momento em que dois homens discutiam na Avenida Flamboyant, no bairro Gameleira, da cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo os guardas, os dois discutiam por um desentendimento no transito, sendo que um dos motoristas ameaçava o outro com um facão.

De acordo com a GCM, a equipe realizava um patrulhamento na madrugada do último sábado (1) quando flagrou o acontecido. Segundo os guardas, caso a equipe não tivesse visto a situação era bem provável que alguém ficasse ferido. “Os dois estavam em uma luta corporal quando chegamos. Um dos homens tentava conter o outro que portava um facão”, detalhou a equipe.

Segundo testemunhas, a motivação da briga havia sido um desentendimento no trânsito. Contudo, no boletim de ocorrência não há explicação sobre qual teria sido a motivação do desentendimento.

Um agente de transito foi até o local para tentar atestar se algum dos envolvidos estaria sob efeito de álcool. Contudo, como ambos os veículos estavam estacionados, nada pode ser feito.

Diante da confusão, os dois envolvidos foram a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo que um deles foi preso em flagrante por tentativa de homícidio.