Caiu na net

Suposto primeiro programa de Eduardo Campos é divulgado na internet

Em vídeo ao lado de Marina Silva, o candidato do PSB conversa com uma platéia e fala de renovação política




A coligação de Eduardo Campos (PSB), candidato à Presidência morto na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos (SP), abriria o horário eleitoral gratuito na próxima terça-feira (19). E, ao que parece, o primeiro programa alfinetaria a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição e vários nomes da sua base aliada.

É o que mostra um vídeo que caiu nesta sexta-feira (15/08) na internet e vem sendo compartilhado nas redes sociais como sendo o primeiro programa eleitoral de Campos. Ao longo de 1min47s, o ex-governador de Pernambuco entra em um pequeno palco, acompanhado de Marina Silva, e fala para um grupo de pessoas presentes.

O mote do material se pauta em “É hora de mandar Sarney para a oposição”. “Estamos mandando avisar pela imprensa. Dizemos avisa aí Sarney, Collor e Renan, que eles vão para a oposição. Conosco eles não vão trabalhar”, diz Campos no vídeo.

O falecido candidato ainda alfineta os 39 ministérios de Dilma e relembra “as vozes das ruas” que pediram mudanças durante os protestos do ano passado.

Por enquanto, o PSB não confirmou se o vídeo divulgado mesmo se tratava do primeiro programa da coligação. Vale lembrar que a campanha de Campos e Marina tem o tempo de 2min03s durante o seu espaço no horário eleitoral gratuito.