Tráfico de drogas

Suposto motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas em Goiânia

O detido, segundo a PM, se apresentava como motorista de aplicativo para despistar a ação criminosa

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2020 às 17:03:36

Um suposto motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). (Foto: Divulgação/PM)
Um suposto motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele se apresentava como motorista de aplicativo para despistar os crimes. Ele foi preso em flagrante quando negociava drogas com um comprador.

A prisão foi feitas  policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) em patrulhamento pelo Setor Aeroviário. Eles afirmam que avistaram o suposto motorista de aplicativo, que conduzia um VW Voyage, entregando porções de maconha para um comprador que dirigia um VW Fox.

Durante a abordagem, o suspeito de comprar a substância confessou que negociava o produto. Em busca veicular no carro do suspeito de tráfico, os militares localizaram 11 porções de maconha e R$ 1,2 mil em espécie.

Ainda de acordo com a PM, ele possuía um aplicativo de transporte de passageiros instalado no aparelho celular, mas a corporação não conseguiu confirmar se ele era cadastrado na plataforma. Os homens, a droga e o dinheiro foram levados para a Central de Flagrantes. O suposto motorista de aplicativo foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo a PM, o nome dos suspeitos que são presos não podem mais ser divulgados. O motivo é a nova Lei de Abuso de Autoridade, que entra em vigor nesta sexta-feira (03).