Celebridades

Suposto ex-namorado de Dudu Camargo o acusa de agressão e apresentador ameaça processo

A assessoria do apresentador do SBT afirmou que o jovem quer se promover usando a fama de Dudu


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 21/06/2017 às 15:52:52

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

A situação entre Maisa Silva e Dudu Camargo durante o Programa Silvio Santos do último domingo (18) tomou uma proporção maior nesta quarta-feira (21). Um suposto ex-namorado do apresentador do Primeiro Impacto utilizou as redes sociais para falar sobre o relacionamento dos dois e acusou o jovem de agressão e abuso.

Robert Oliveira, o suposto ex-namorado, escreveu: “Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas”. O jovem disse que chegou a revidar as agressões de Dudu Camargo, mas salientou: “apenas uma vez”.

“Não contente em uma, ele bateu duas, três, quatro… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe, mas ela não era e nem é burra, sabia o que tinha acontecido”, continua o post. Robert escreveu ainda que Camargo teria abusado dele sexualmente durante o suposto namoro.

Leia o post de Robert Oliveira:

Processo

Por meio de seu assessor, Cristian Gomes, Dudu afirmou que tomará medidas judiciais contra Robert. Segundo a equipe do apresentador do Primeiro Impacto, ele está tirando proveito da fama de Camargo. “Hoje mesmo vou acionar meu advogado e ver o que podemos fazer referente a essas acusações”, disse o assessor ao site RD1.

A equipe salientou que “Dudu Camargo é hétero e nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação” com Robert. Na semana passada, entretanto, o apresentador e o jovem aparecem se beijando em um vídeo que tomou a internet. Segundo o assessor, “isso é normal”. “Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos”, apontou Cristian.