Entretenimento

‘Supernatural’ chega ao fim após 15 temporadas no ar

Série acompanhou os irmãos Sam e Dean Winchester em uma caçada por monstros sobrenaturais por 15 anos


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 23/03/2019 às 16:28:56


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22), a revista Variety adiantou que, após 15 temporadas, a série Supernatural chegaria ao fim. Pouco tempo depois da publicação, Jared Padalecki e Jensen Akles – que interpretam os irmãos Sam e Dean Winchester, acompanhandos de Misha Collins – o ator que vive o anjo Castiel – foram às redes sociais para confirmar a informação.

Segundo disseram, a ideia era que eles mesmos dessem a notícia aos fãs. Eles agradeceram os quinze anos de seriado e sublinharam que trabalhar em Supernatural foi “transformador”.

A última temporada da série começará a ser rodada em julho, com estreia prevista para outubro.

(Foto: Divulgação)

SOBRE o que é Supernatural?

Supernatural acompanha, desde 2005, os irmãos Sam e Dean Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais. As aventuras começam quando os dois varrem o país em busca do pai, que teria sido morto ou raptado por alguma entidade.

Até o momento, Supernatural tem 303 episódios. Recentemente, a produção deixou o catálogo da Netflix e entrou – parcialmente – na Globoplay.

Em 15 temporadas, Supernatural foi indicada a 150 prêmios diversos. Destas, saiu como vencedora em 44. A série chegou a ser indicada três vezes ao Emmy Awards, mais importante premiação da televisão estadunidense, mas saiu de mãos abanando.