Demogorgon?

‘Stranger Things’: fã tenta beijar ator à força em evento no Brasil

Ingressos para a Stranger Con, que incluíam um autógrafo e meet and greet com elenco, custaram R$ 1.800


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2020 às 17:38:57

(Foto: Reprodução/Netflix)
(Foto: Reprodução/Netflix)

Aconteceu no último sábado (11) a Stranger Con, no Rio de Janeiro. O evento celebra a série Stranger Things e trouxe dois atores do elenco para confraternizar com brasileiros. Nas redes sociais, entretanto, internautas comentam sobre despreparo, falta de organização e assédio.

Segundo relatos no Twitter, duas fãs tentou beijar o ator Noah Schnapp (Will) à força e isso teria deixado o clima tenso e o artista, irritado. Conforme foi narrado nas redes sociais, uma delas teria fingido um desmaio e, ao ser socorrida, assediou o jovem.

A confusão ficou ainda maior pois a mãe da garota teria acusado o ator de beijar a filha à força.

Os fãs também ficaram indignados com o tempo de atendimento dos artistas. Um painel que duraria uma hora e meia teria durado apenas 10 minutos. Além disso, conforme publicado pela revista Capricho, muitas pessoas saíram de mãos abanando da Stranger Con: sem foto e sem autógrafo com os atores.

E nada disso seria de graça. O preço do evento, que incluía ingresso e meet and greet com os atores de Stranger Things saiu por R$ 1.800.

A Stranger Con acontecerá também em São Paulo neste domingo (12). Na web, fãs pedem que Noah Schnapp e Priah Ferguson (que interpreta a Erica na série) usem evento para se desculparem pelo que aconteceu no Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta matéria, a organização do evento não havia se pronunciado publicamente.

*com informações da Capricho Online