Games

Star Wars: Battlefront 2 ganha microtransações cosméticas e novo modo temporário

Atualizações devem passar a valer na semana que vem


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 14/04/2018 às 11:45:01

(Divulgação)
(Divulgação)

A DICE e a EA Games anunciaram novidades para Star Wars: Battlefront 2. Após modificar inteiramente o seu sistema de progressão para não ter microtransações, o estúdio anunciou hoje que elas vão voltar, mas de uma forma aceitável: serão apenas cosméticas.

Ou seja, o jogador poderá usar uma moeda comprada com dinheiro real – os cristais – para comprar roupinhas e outras modificações visuais in-game, sem nada que possa desbalancear o jogo.

Além disso, todas estas modificações continuam podendo ser compradas através do farm da moeda comum do jogo, os créditos, então os jogadores poderão continuar liberando estas aparências através do seu progresso conquistado.

A outra novidade é que o game vai ganhar um novo modo temporário chamado Caçada Ewok. Nele o jogador poderá jogar como um dos ursinhos de Endor e fazer chover caos e pedras sobre os stormtroopers.

Nele, os ewoks precisam exterminar os soldados imperiais que, por sua vez, precisam sobreviver até a chegada de um veículo de extração. Além disso, para cada stormtrooper morto, um novo ewok entra na partida. É um twist interessante nas mecânicas conhecidas de horda.

Tópicos