Do Mais Goiás

Star Trek 4 está ameaçado conforme estrelas abandonam o projeto

Negociações com Chris Pine e Chris Hemsworth teriam dado errado

O futuro de Star Trek 4 pode estar ameaçado. Segundo o THR, Chris Pine e Chris Hemsworth ambos abandonaram o projeto após as negociações contratuais com a Skydance Media e a Paramount Pictures terem dado errado.

O resultado imediato é que a produção parou nos trilhos já que o estúdio só ia negociar com o resto do elenco principal – Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho e Karl Urban – após fechar negócio com os dois Chris.

Pine deu vida ao capitão Kirk nos últimos três filmes e Hemsworth deu vida brevemente ao seu pai, George, no filme de 2009 e retornaria agora em uma trama envolvendo viagens no tempo.

O grande motivo da discussão é que a Paramount teria decidido reduzir o salário dos atores pois reduziu o orçamento geral do filme após Star Trek: Sem Fronteiras, não ter sido tão lucrativo quanto o estúdio esperava.

Porém, os atores rebatem que lá no primeiro filme contratos já haviam sido estabelecidos que impediam a redução dos pagamentos. A informação ainda não foi confirmada pelo estúdio e não se sabe se a Paramount tentará insistir em renegociações.