Entretenimento

Spice Girl Mel B quebra mão e passa por cirurgia de emergência

A cantora britânica não deu detalhes de como se machucou; acidente a fez cancelar uma tarde de autógrafos que faria em Nova York nesta segunda (10)


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 10/12/2018 às 15:42:04


(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (10), Melanie Brown – mais conhecida como Scary Spice ou Mel B, das Spice Girls – compartilhou no Instagram que quebrou a mão e duas costelas no fim de semana. A cantora precisou de uma cirurgia de emergência que, segundo ela, durou três horas.

Mel B não deu detalhes de como tudo aconteceu. Uma fonte do site de notícias TMZ, entretanto, contou que Scary Spice estava na casa de uma amiga no sábado à noite e, sonolenta, tentou descer uma escadaria estreita da residência. Ela trocou os pés e foi direto para a emergência do hospital.

O acidente fez com que a cantora cancelasse uma tarde de autógrafos que faria na cidade de Nova York hoje. “Eu sinto muitíssimo por todos que compraram ingresso para me ver. Nosso encontro acontecerá depois, em uma nova data, eu prometo”, escreveu ela nas redes sociais.

Os ossos quebrados, entretanto, não deverão afetar a turnê especial das Spice Girls, que só acontecerá em junho do ano que vem. Aliás, como boas amigas que são as meninas visitaram a colega de banda no hospital. Só Victoria Beckham não foi.

(Foto: Reprodução/Instagram)