SP: Identificado PM que tirou foto com jovens nuas em viatura da corporação

Corporação também reconheceu viatura que aparece nas imagens. Mulheres que participaram das fotos ainda não foram identificadas.





//

O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas em uma viatura, mas o nome dele não foi informado.  As informações são do G1.

Em uma das imagens, três mulheres – duas sem a parte de baixo do biquíni – aparecem em pé na carroceria da caminhonete Mitsubishi da Polícia Militar. A placa do veículo foi coberta, mas em outra foto é possível ver na lataria “patrulha rural”.

As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais na última quarta-feira (3/12), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial usado no episódio. A PM não confirmou a data em que a situação ocorreu.

Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. A atitude pode levar à sua expulsão da corporação.

Por meio de nota, a PM diz que a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.