Contratação temporária

Sophia Abrahão substitui Otaviano Costa na bancada do “Vídeo Show”

Atriz cobrirá férias e, durante o programa, foi um dos assuntos mais comentados da internet

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2017 às 16:15:03

Bancada temporária do
Bancada temporária do "Vídeo Show": Rafael Cortez, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (20), a bancada do “Vídeo Show” estava um pouco diferente. Com Otaviano Costa de férias, quem apareceu para substitui-lo foi a atriz Sophia Abrahão. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter com a hashtag #SophiaAbrahãonoVídeoShow, mostrando que ela tem um fã-clube forte e dedicado.

Pouco antes da estreia, a atriz e cantora fez uma postagem em seu Instagram para comemorar a nova empreitada. “É hoje! Muito ansiosa e feliz! Sou muito grata por essa oportunidade. A partir de hoje, apresento o Vídeo Show ao lado do querido Joaquim Lopes durante as férias do Otaviano Costa. Estamos prontos para essas tardes que serão incríveis. Vocês vão assistir? Torçam por mim”, escreveu.

Além de comentar as notícias das celebridades globais e das telenovelas, Sophia fez piada e até cantou um pedaço da música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, de Simone e Simaria. Depois perguntou a Lopes se podia fazer isso ao vivo. “Claro que pode! Eu tô aqui há dois anos e pouco ouvindo a voz do Otaviano e ouvir você cantando realmente só pode ser boa sorte”, rebateu o colega de bancada.

Agregando ao currículo

Esta é a primeira vez que Sophia Abrahão ataca de apresentadora. Até então, ela foi modelo, atriz e teve uma breve carreira de cantora que se iniciou quando protagonizou a versão brasileira de “Rebelde”, produzida pela Record.

Tópicos