FolhaPress

Soltos em Floripa terá nova temporada a partir de fevereiro

Segunda temporada será disponibilizada na Amazon e terá oito episódios

Soltos em Floripa terá nova temporada a partir de fevereiro
Soltos em Floripa terá nova temporada a partir de fevereiro

A segunda temporada do reality Soltos em Floripa vai ao ar a partir do dia 12 de fevereiro, exclusivamente na plataforma Prime Video. O anúncio foi feito nesta terça (12) pela Amazon. A atração terá oito episódios, lançados um por semana, sempre às sextas.

Seis participantes já conhecidos da primeira temporada voltam ao programa, que contará também com uma nova integrante. A nova leva de episódios do reality foi filmada antes da pandemia da Covid-19.

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Da primeira temporada, os participantes são: Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes, Taynara Nunes. A nova integrante é Anna Retonde.

Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo.