Jessica Santos
Do Mais Goiás

Soldados da FAB ficam feridos em acidente de trânsito em Anápolis

Segundo assessoria da FAB, militares já receberam alta hospitalar e passam bem. Capotamento ocorreu nas proximidades da Ala 2, onde estão internados os brasileiros repatriados da China

Três soldados da FAB ficaram feridos após sofrerem acidente de trânsito em Anápolis. O caso ocorreu na tarde deste domingo. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Três soldados da FAB ficaram feridos após sofrerem acidente de trânsito em Anápolis. O caso ocorreu na tarde deste domingo. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Três soldados da Força Aérea Brasileira (FAB) ficaram feridos após sofrerem acidente de trânsito em Anápolis. O caso ocorreu na tarde deste domingo (9), nas proximidades da Ala 2, da Organização Militar, na zona rural do município, onde os 34 brasileiros repatriados da China estão e passam por quarentena.

Os militares estavam em um carro de passeio nas proximidades da BR-414, na zona rural, quando o motorista perdeu o controle e capotou o veículo que parou em um matagal.

Em nota, a assessoria de comunicação da FAB informou que as vítimas são lotadas na Ala 2 da Base Aérea de Anápolis, mas não estavam de serviço no momento do acidente.

Os soldados foram socorridos e encaminhados ao Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, e já receberam alta médica, conforme expõe o texto. A FAB comunicou ainda que a Ala 2 tem prestado todo o apoio às famílias dos militares.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500