FolhaPress

Solange Almeida fez casamento secreto e diz que antiga relação era fracassada

"Mostrava conto de fadas, mas eu estava na merda", disse a cantora sobre relacionamento anterior

Solange Almeida fez casamento secreto e diz que antiga relação era fracassada
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Solange Almeida, 46, revelou em suas redes sociais algo que os fãs já imaginavam. No fim de 2020, ela se casou com o namorado Monilton Moura, 31, em cerimônia secreta. A informação, na época, foi desmentida pela assessoria dela.

“Tem coisas que não precisamos sair gritando, principalmente quando não temos nada a provar. É verdade, nós casamos no ano passado [2020], mas ninguém soube. Estou feliz. Tenho um vídeo muito lindo que vou postar no Dia dos Namorados”, disse.

Ambos namoravam havia cinco meses. Antes de Monilton, Solange Almeida foi casada por três anos com Leandro Andriani, 39. Porém, parece que a relação não era muito boa. O fim da união aconteceu em janeiro de 2020.

“Também ouvi mulheres que disseram que me admiravam muito pela coragem de não viver em relação de aparências em que sofremos, passamos por coisas que nunca sonhamos. E acredito que mais triste do que se divorciar e casar de novo é viver relação fracassada”, disparou.

A artista deu a entender que em sua antiga relação tinha muita opressão. “Você é oprimida, muitas vezes você apanha, mas não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em vida amargurada, miserável e infeliz”, emendou.

A artista foi criticada por algumas pessoas por causa de seu quarto matrimônio e resolveu mandar um recado aos haters. “Se as pessoas se importassem mais com a vida delas e menos com a dos outros… Vivi muitas vezes mostrando um conto de fadas, mas eu estava na merda”, disse Solange Almeida.

Solange Almeida fala sobre preconceito que sofreu por conta do peso

Em janeiro do ano passado Solange Almeida participou do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, e falou sobre a época o preconceito que sofreu por estar acima do peso.

“Eu era gordinha, desci do avião, estava toda feliz, era a primeira vez que eu ia estar na cidade. Quando chego no aeroporto, tinha um grupinho que disse: ‘Cadê a Solange: Quero conhecer a Solange’. Então disseram: ‘É aquela ali? Não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião”, recordou. Leia na íntegra!