Solange Almeida e Di Ferrero cantam ‘Juntos e Shallow Now’ no Karaokê do Faustão

'Karaokê do Faustão' aconteceu para o elenco, como uma celebração da final do 'Show dos Famosos', que teve Di Ferrero e Ludmilla como vencedores


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/07/2019 às 20:58:32

Solange Almeida e Di Ferrero (Foto: Reprodução)
Solange Almeida e Di Ferrero (Foto: Reprodução)

Neste domingo (14),  após a grande final do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, a festa continuou na casa do apresentador. Em karaokê com banda ao vivo, Solange Almeida, ao lado do cantor Di Ferrero fizeram uma versão de “Juntos e Shallow”,  a versão original, não a de Paula Fernandes.

‘Karaokê do Faustão’ aconteceu para o elenco, como uma celebração da final do quadro, que teve Di Ferrero e Ludmilla como vencedores

Assista a Solange Almeida e Di Ferrero cantando “Juntos e Shallow Now”:

Sobre Juntos e Shallow Now, agora de Paula Fernandes

Lady Gaga e Bradley Cooper atuaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar Shallow em diversas ocasiões. A música chegou a levar o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e gravou uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Para deixar um “pézinho” na faixa original, decidiu não traduzir a parte “shallow now”. O resultado: “juntos e shallow now”, um meme instantâneo.

O dueto seria um dos pontos altos do novo DVD da mineira, Origens. Porém, dias antes da gravação, Luan Santana cancelou a participação. Paula, então, gravou sozinha e o público fez as partes masculinas da canção.