Do Mais Goiás

Sobe para oito o número feridos em acidente na GO-020

Ainda não há detalhes do que pode ter causado o acidente. A carga de madeira ficou espalhada pelo chão

Uma colisão entre um caminhão carregado de madeira e um ônibus de viagens deixou oito pessoas feridas, na GO-020, em Bela Vista de Goiás. (Foto: divulgação)
Uma colisão entre um caminhão carregado de madeira e um ônibus de viagens deixou oito pessoas feridas, na GO-020, em Bela Vista de Goiás. (Foto: divulgação)

Subiu para oito o número de feridos em acidente entre um caminhão carregado de madeira e um ônibus de viagem, na GO-020, na zona rural de Bela Vista de Goiás, no início da manhã desta quarta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia vítimas presas nas ferragens. Os ferimentos foram leves. A carga ficou espalhada pela rodovia.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada por volta das 05h20 para socorrer as vítimas. Das oito feridas, três delas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os militares, nenhum dos envolvidos apresentava ferimentos graves. “Algumas vítimas do ônibus apresentavam escoriações, mas recusaram transporte hospitalar”, detalhou os bombeiros.

O motorista do ônibus informou que saiu da cidade de Cristalina em direção a Goiânia, quando ocorreu o acidente. Os bombeiros não souberam informar o que teria causado a colisão entre os veículos.

Com o impacto, a parte frontal do ônibus ficou destruída e a carga de madeira do caminhão ficou espalhada pelo chão. Os bombeiros informaram que realizaram a limpeza da pista, a fim de evitar novos acidentes.

O Mais Goiás tenta contato com a Polícia Militar para maiores informações, mas até o momento da publicação, não houve nenhuma resposta.