Do Mais Goiás

Snapchat exibe publicidade com Rihanna e Chris Brown que faz alusão a violência doméstica

A imagem divulgava o jogo "Would You Rather" e fazia o usuário escolher entre "estapear Rihanna" ou "socar Chris Brown"

Na última semana, o Snapchat divulgou o jogo Would You Rather para seus usuários. A publicidade pede para que os internautas escolham entre “estapear Rihanna” e “socar Chris Brown” e foi relacionada à violência doméstica envolvendo os dois artistas em 2009.

(Reprodução/Snapchat)

Rihanna utilizou seu Instagram Stories – principal concorrente do Snapchat – para comentar a publicidade. “Sei bem que vocês sabem que não são o meu aplicativo favorito, mas estou tentando entender o que vocês pretendiam com essa bagunça”, escreveu a cantora.

“Adoraria achar que é só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros”, continua o texto. “Vocês gastaram dinheiro fazendo algo que intencionalmente traria vergonha para as vítimas de violência doméstica e transformaram isso em piada”, sublinhou.

“Isso não tem nada a ver com meus sentimentos, porque não tenho muitos… Mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado, e especialmente aquelas que ainda não conseguiram se safar dessa… vocês nos decepcionaram. Que vergonha”, finalizou.

Em nota enviada à BBC, o Snapchat garantiu que retirou a publicidade da plataforma. “O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes publicitárias. Nós imediatamente removemos o anúncio, uma vez que tomamos conhecimento. Lamentamos que isso tenha acontecido”, disse a rede social.