Do Mais Goiás

Skye McCole Bartusiak, atriz de ‘Lost’ e ‘O Patriota’, morre aos 21 anos

Ela faleceu durante o sono e a causa ainda não foi divulgada, de acordo com o site Deadline

A atriz Skye McCole Bartusiak, de 21 anos, foi encontrada morta em sua casa no Texas, EUA, neste sábado (19/07). Segundo informações do site Deadline, ela faleceu durante o sono e a causa ainda não foi divulgada.

De acordo com o “TMZ”, não há “sinais evidentes” de que ela tenha se matado. No entanto, fontes do site dizem que a autópsia pode indicar presença de entorpecentes no corpo da atriz, que estava frustrada por não conseguir mais papeis em Hollywood.

Skye no filme O PatriotaO primeiro papel relevante de Bartusiak nos cinemas foi em O Patriota (2000), no qual interpretou Susan Martin, personagem filha de Benjamin Martin (Mel Gibson). Na época, ela tinha apenas oito anos de idade.

Carreira

O último filme da carreira de Skye foi em “Refém do Silêncio”, em 2001. Antes disso, ela atuou em “Regras da Vida”, em 1999. Desde então, ela se dedicava a papeis na TV. Ela também fez participações nas séries “Lost”, “CSI” e na segunda temporada de “24 Horas”.

Na TV, Skye interpretou Marilyn Monroe jovem na minissérie de TV “Blonde Riding in Cars with Boys” ao lado de Drew Barrymore e “Don’t Say a Word” ao lado de Michael Douglas e Brittany Murphy, ambos em 2001.