Comportamento

Site lista 6 formas de ser sexy e conquistar o paquera

O entusiasmo, a atenção e o toque durante a conversa são alguns truques de sedução listados por especialista


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2014 às 13:06:36


Todos nós temos no inconsciente um ‘radar sexy’ que automaticamente dispara diante das pessoas que têm um ‘algo a mais’. Em primeiro lugar, ele se liga na pessoa mais bonita na multidão, seguido por outros indicadores mais sutis.

Ao site do jornal Daily Mail, a especialista em sexo Tracey Cox fez uma lista de seis destes indicadores, que não têm nada a ver com a aparência.

Veja abaixo quais são os segredos das mulheres que sempre conseguem o homem que querem, e confira quais destas qualidades você possui.

Você é entusiasmada

O entusiasmo é contagiante – não tem como deixar de sorrir para alguém cheia de vida. Não importa sobre o que é a sua paixão, contanto que se sinta empolgada com alguma coisa.

Você faz com que ele se sinta a única pessoa da sala
A pessoa que olha diretamente no olho, sabe realmente ouvir, chama a pessoa pelo nome e foca no que ela está dizendo só tem a ganhar.

Você tem orgulho de quem você é
Uma pessoa que não tem medo de expressar sua opinião, mesmo se for a oposta de todo o resto do mundo, pode ser chamada de opinativa ou até mesmo rude. Mas existe um rótulo que ela nunca vai ganhar – entediante. Projete suas crenças e acredite em você mesmo. Todos nós respeitamos e admiramos pessoas que lutam pelas suas próprias batalhas.

Você não tem medo do toque
Nunca subestime o poder do toque. A pessoa que realmente abraça quando diz “oi”; que coloca a mão no braço do outro quando este está chateado; ou que tem um aperto de mão firme, ao dizer ‘parabéns!’. Este tipo de gesto torna a comunicação mais próxima.

Não se esqueça do toque em si própria. Jogar os cabelos para trás, abraçar a si mesma fazendo menção ao frio – tudo isso é muito sensual e convidativo, além de chamar a atenção para a parte do corpo que você está tocando.

Você tem consciência sobre o seu corpo, e sabe como mostrá-lo
Quanto mais você gosta do seu corpo, melhor você o apresenta para o mundo. Sente-se com os seus braços cruzados, com uma almofada em cima do estômago, e a mensagem é óbvia: me sinto gorda e estou tentando esconder o meu estômago.

Uma mulher que levanta os braços para cima e se espreguiça sem pudor passa exatamente outra mensagem: tenho orgulho do meu corpo.

Você não é obcecada com o próprio look
É difícil aceitar que alguém vai achar você sexy se estiver com os lábios sujos de vinho tinto ou com o rímel borrado. Mas você pode estar ainda melhor do que a garota que gasta toda a noite olhando para o espelho.