Casamento Real

Site diz que pai de Meghan Markle sofreu infarto e poderá não ir ao casamento

Thomas Markle também foi acusado pela imprensa internacional de forjar fotos com paparazzi para melhorar sua imagem


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 15/05/2018 às 10:55:49

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, poderá perder o casamento da filha.
Segundo o site TMZ, o norte-americano de 73 anos teve um infarto há seis dias, mas já saiu do hospital. Ainda assim, ele estaria com medo do assédio que vem sofrendo pela imprensa e poderá não comparecer ao casamento, com medo de envergonhar a filha e a família real.

Após ser fotografado em situações constrangedoras -em uma delas comprando cerveja, em outra andando nas ruas mal vestido e desgrenhado-, ele foi flagrado se preparando para o casamento da filha, tirando medidas para o terno. No entanto, a imprensa o acusou de forjar as fotos.

Markle afirma que não pretendeu fazer nenhum mal à filha ou à família real quando fechou um acordo com papparazzi para fazer uma sessão de fotos. Ele alega que vem sofrendo muito assédio dos fotógrafos no último ano e que fizeram-no parecer um bêbado, o que teria lhe deixado aborrecido e envergonhado.

Segundo o TMZ, Markle  diz que uma agência de paparazzi ofereceu US$ 100 mil para fazer as fotos de sua preparação para o casamento, e ele achou que não faria mal nenhum em aceitar a proposta, que ainda poderia melhorar sua imagem. Ele se diz no entanto arrependido.