Mudança

Site de imigração do Canadá cai devido a número de acessos

Vitória de Trump provocou muitos americanos a pensar em realocação




O site de imigração do Canadá caiu. Isso mesmo: o volume de acessos durante e após a confirmação da vitória de Donald Trump na eleição dos EUA gerou um certo frenesi entre o eleitorado liberal. Durante as eleições de lá, o THR registra que a frase “Vá pro Canadá!”, quase como o “Vá pra Cuba” que rolou por aqui, virou chavão comum entre os eleitores de Trump.

 

Aparantemente, muitos opositores levaram a sugestão a sério. O site procurou um representante canadense para comentar o caso, mas até agora não obteve resposta. A fronteira canadense não é aberta para os EUA e são necessários vistos de trabalho, de educação, permanência e assim por diante. Ou seja, se mudar pro Canadá não é tão fácil.

 

Ter um emprego garantido além da fronteira ajuda e há mais visto disponíveis para imigrantes com nível superior e pós-graduação caso você também esteja interessado em se mudar para o norte e esperar o governo Trump passar. Já para conseguir o visto de permanência é necessário morar por lá por quatro anos e ser fluente em inglês ou francês. 

Tópicos