OPORTUNIDADE

Sine de Goiânia oferece 350 vagas de capacitação em 20 áreas

"Com essas oportunidades, o poder público está incentivando a geração de trabalho, emprego e renda em nossa cidade”, pontua o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Carlos Junior


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 16:28:03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Sine Municipal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia oferece 350 vagas em cursos de capacitação profissional até a próxima sexta (15). Segundo a prefeitura de Goiânia, são 20 áreas de atuação e os alunos inscritos receberão material didático, vale-transporte (ida e volta), certificado e lanche durante todo o período da capacitação.

O intuito da administração municipal, além de melhorar a qualidade profissional, é facilitar a inserção no mercado de trabalho. Interessados devem ir ao Sine Municipal (Rua 1, 147, no Setor Central) com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. As aulas começam na próxima segunda (18).

“Com essas oportunidades, o poder público está incentivando a geração de trabalho, emprego e renda em nossa cidade”, pontua o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Carlos Junior. Segundo ele, os cursos servem para reciclar conhecimento, aperfeiçoar ou, até mesmo, ensinar uma nova profissão.

As áreas disponíveis são: suporte técnico, manutenção de notebook, mídias social para negócios, artesanato, cerimonial de eventos, informática básica, informática intermediária, montagem e manutenção de computadores, operador de caixa, gestão de qualidade, rotinas administrativas, rede de computadores e protocolos de comunicação, técnicas em vendas, telemarketing, pedreiro de acabamento, operador de crédito e cobrança, administração pessoal, libras e linguagem de sinais, barbeiro e design de barbas, e cabeleireiro.

Mais informações pelos telefones (62) 3524-2708 e 3524-1476.

Tópicos