Simone e Simaria atualizam agenda com data de retorno aos palcos

Em setembro, a dupla sertaneja decidiu interromper a turnê mais uma vez devido a uma nova piora no estado de saúde de Simaria

Chora não, coleguinha! Simone e Simaria já têm data para voltar aos palcos. Segundo informações da revista Quem, as sertanejas serão uma das atrações do Festival da Virada de Salvador.

Além das Coleguinhas, o evento terá shows de Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Jorge e Matheus, Milton Nascimento, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Devinho Novaes e Psirico. O show da Virada ficará no comando de Ivete Sangalo.

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano. Apenas em agosto, ainda em tratamento e com o aval dos médicos, voltou aos shows das Coleguinhas.

Entretanto, mesmo com as adaptações na rotina da dupla, o corpo da cantora não estaria descansando o suficiente. Após uma nova ida ao hospital e uma bateria de exames, as irmãs decidiram interromper a turnê até o fim do tratamento de Simaria, em dezembro.