Influencer

Simone conquista fãs com canal solo no Youtube

Cantora conquistou 2,8 milhões de inscritos com apenas sete meses de criação do canal


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2021 às 18:01:15

Simone conquista fãs com canal solo no Youtube (Foto: divulgação)
Simone conquista fãs com canal solo no Youtube (Foto: divulgação)

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, conquistou mais de 100 milhões de visualizações no seu canal solo do Youtube. A artista lançou o canal há sete meses e já soma 2,8 milhões de inscritos.

Simone ganhou o prêmio de Melhor Youtuber no ano passado e teve uma crescente considerável na plataforma ao postar a rotina ao lado da família e amigos, sempre de forma bem humorada.

“Estou muito feliz com o resultado do meu canal. Estamos em um momento que é bom sorrir das coisas mais simples do nosso dia a dia. Vejo que o público está gostando e isso só me impulsiona ainda mais a criar formas de chegar até os meu fãs, neste período longe dos palcos”, declara a cantora.

Simone revela que tem orgasmos mais facilmente na gravidez

Um dos vídeos que mais fez sucesso no canal solo da cantora foi o que a sertaneja fez algumas revelações sobre a gravidez. A cantora disse, por exemplo, que tem mais desejo sexual durante a gestação da filha, Zaya.

“A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]”, disse, no vídeo intitulado “Segredos da gravidez“.

O próprio marido da artista, Kaká Diniz aparece no fundo do vídeo confirmando o que a sertaneja disse. “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, brincou o empresário.

Recentemente, Simone contou que a filha “foi feita” no banheiro e que, durante a gravidez de seu filho mais velho, Henri, enjoou do marido. “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, esclareceu.

Ainda no vídeo, ela reclamou de outros sintomas comuns na gravidez como azia, prisão de ventre, dores nas pernas e sono.

Ensaio Fotográfico

A cantora está gravida e decidiu fazer um ensaio fotográfico antes de dar à luz a sua filha, Zaya. A sertaneja disse estar ansiosa com a chegada da pequena.

Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal. Agora, estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços.

A artista decidiu ter a filha nos Estados Unidos e já se encontra em terras americanas para a realizar o parto. Ela ainda está no oitavo mês de gravidez Zaya deve nascer em Miami.

Por conta do Covid-19, a entrada de brasileiros nos Estados Unidos está restrita atualmente. Para conseguir o visto, é preciso passar pelo menos 14 dias em um país sem restrições vigentes. Simone passou as últimas semanas no México com a família.