Do Mais Goiás

Silvio Fernandes, presidente do Ipasgo, testa positivo para coronavírus

Em nota, Silvio Fernandes conta que está em isolamento social desde a última sexta-feira (22), quando saiu resultado positivo da doença

Justiça mantém Sílvio Fernandes como diretor da Codego
Justiça mantém Sílvio Fernandes como diretor da Codego

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, informou, neste domingo (24), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele afirma que está em isolamento social desde a última sexta-feira (22), quando saiu o resultado. Por meio de nota, Silvio informou que as pessoas que tiveram contato com ele estão sendo testadas e que áreas do instituto estão sendo desinfectadas. Além disso, a equipe de assessores está sob monitoramento.

Ainda na nota, o presidente destaca que “sempre  mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19.”

Silvio diz que realiza exames desde o início da pandemia por causa da natureza o cargo que ocupa. Os resultados anteriores foram sempre negativos. “Estou assintomático em isolamento domiciliar. O momento requer serenidade e precaução. Por isso, solicito que todos os colaboradores que tiveram contato comigo, na semana passada, estão realizando testes para a detecção de Covid-19, disponibilizados pelo Ipasgo, e até que os mesmo não estejam prontos que fiquem em casa tomando as devidas precauções”, finalizou.